Mãe não corre riscos, mas bebê está em estado grave, em Rio Verde.
Segundo vizinhos, ele fugiu do local a pé; Polícia Civil investiga motivação.Um homem de 29 anos é suspeito de esfaquear a mulher e a filha de 5 meses de idade em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, na madrugada desta quarta-feira (24). As duas foram atingidas no pescoço. A mulher está internada no Hospital Municipal da cidade, mas segundo a unidade, não corre risco de morte. Já o bebê está em estado grave no Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), em Santa Helena. O suspeito está foragido.
A Polícia Civil procura o homem e investiga o que pode ter motivado as agressões. Segundo testemunhas, ele chegou à casa onde mora por volta de 3h com uma faca na mão. Os vizinhos contam que o homem demonstrou frieza e saiu da casa a pé, com a roupa suja de sangue e sem levar documentos. Quem convive com a família diz ter ficado assustado e não entender o que motivou as agressões.Embriagado ele não estava, estava bonzinho”, disse uma vizinha que não quis se identificar. Ainda segundo ela, a mulher esfaqueada gritou por socorro após o crime. “Ela disse minha filha vai morrer, socorro”, conta.
Segundo a polícia, o suspeito se mudou de Piauí para Rio Verde e não tem passagens pela polícia. “Acredito sim que ele ainda está na cidade, mas ele pode estar tentando fugir, tentando voltar para seu estado de origem”, afirma o tenente da Polícia Militar, Mauruzan Firmiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário