Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 17 de maio de 2018

TRAVESSIA LEANDRO ALVES DA SILVA SERÁ INAUGURADA HOJE EM CATALÃO

A prefeitura de Catalão realiza na noite de hoje, quinta-feira (17), a partir das 18h, a inauguração oficial e entrega à comunidade da travessia subterrânea construída na GO-330.A benfeitoria - edificada com 2,5 m de largura por 2,5 metros de comprimento – irá ligar os bairros Jardim Primavera e Vila Cruzeiro, oferecendo à população mais tranquilidade, conforto e segurança ao atravessar a via.

A obra custeada com recursos do município, ficou sob responsabilidade das Secretarias de Transportes e Obras. Na primeira etapa, que durou cerca de 30 dias, houve a abertura do canal – a travessia, depois foi feita a base para receber a estrutura com pré-moldado de concreto que são as aduelas e posteriormente a laje recebeu um reforço. Em média 18 metros da pista de asfalto foram recuperados.

Seguindo o arrojado projeto, a obra também contou com passeio de acesso em concreto com paisagismo, arborização e instalação de piso tátil com 7 metros de extensão. Construção de escada e rampa de acessibilidade seguindo padrões das normas vigentes com corrimão e piso. Além de tudo, a travessia também recebeu iluminação: 9 luminárias LED internas e 3 postes externos também com iluminação LED foram instalados.

Somadas todas as despesas durante todo o período de obras foram investidos em média R$ 300 mil.

E tendo em vista a importância e os benefícios que essa obra trará à comunidade catalana um evento de inauguração está sendo organizado. Haverá Trenzinho da Alegria para as crianças, brinquedos infláveis, pula- pula, pipoca, algodão doce, música e muita animação. Todos são convidados a conferir de perto o resultado dessa obra tão desejada pela comunidade dos bairros Jardim Primavera e Vila Cruzeiro.

Homenagem – Travessia Leandro Alves da Silva

A travessia levará o nome do catalano Leandro Alves da Silva. Uma homenagem a ele que morreu vítima de acidente de trânsito.

SECOM Prefeitura Municipal de Catalão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog