Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

terça-feira, 15 de maio de 2018

EDITAL DE CONCURSO, COM 100 VAGAS PARA DELEGADOS, SAI AMANHÃ EM GOIÁS

A Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan), plubicou hoje , terça-feira (15), o edital para realização de concurso público para contratação de Delegado de Polícia Substituto da Polícia Civil do Estado.De acordo com a Segplan, serão ofertadas 100 vagas, com remuneração de R$ 19.242,52, e exige-se formação superior em Direito. O concurso será realizado pela Universidade Estadual de Goiás (UEG).

De acordo com o edital 006/2018, o valor da taxa de inscrição será de R$ 200 e as inscrições serão abertas às 10 horas do dia 12 de junho e serão encerradas às 23h59 do dia 11 de julho. A taxa de inscrição deverá ser paga até o dia 12 de julho. Todo o processo será realizado por meio do site da UEG.

Conforme a secretaria, a seleção dos candidatos será realizada em nove etapas: provas objetivas, provas discursivas, avaliação de aptidão física, avaliação médica, exame psicotécnico, avaliação da vida pregressa e investigação social, curso de formação profissional e avaliação de títulos. As etapas serão realizadas pela UEG e pela Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog