Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 25 de maio de 2018

A EMPRESA CMOCBRASIL / COPEBRAS REALIZOU AÇÕES ESPECIAIS DO MAIO MAMARELO NAS SUAS UNIDADES EM GOIAS

O já tradicional Diálogo Diário de Segurança (DDS) teve edições especiais, com palestras do chefe de fiscalização da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTS) de Catalão, Cleiber Antônio da Costa. Segundo ele, neste primeiro trimestre de 2018, já foram registradas 9 mil infrações pelos radares do município, por isso, “é louvável a iniciativa da CMOC em promover essas ações em suas unidades”, comentou.Da esquerda para direita, Alan Rogério da Silva (coordenador de Segurança), Cleiber Antônio da Costa (chefe de fiscalização da SMTS) e José Evandro Zamonaro (gerente de Saúde, Segurança e Desenvolvimento – SSD)
As atividades também contaram com a presença do gerente de Saúde, Segurança e Desenvolvimento (SSD) das operações da CMOC Brasil, José Evandro Zamonaro, que afirmou: “Somos motoristas, mas em alguns momentos, também somos pedestres. Nós somos o trânsito. Precisamos ter comportamento seguro todos os dias, no trabalho, em casa e nas estradas”. Até o final de maio, ainda ocorrerão “blitz” educativas nas operações de Catalão e Ouvidor (GO), com distribuição de materiais informativos e mensagens que visam um trânsito mais seguro.Para a CMOC Brasil, é importante estimular a conscientização sobre a responsabilidade de cada cidadão para a geração de um trânsito mais seguro, pois a empresa está presente em diversos municípios brasileiros, com empregados que muitas vezes passam o dia nas rodovias do país. “Estimular campanhas que incentivam um trânsito com menos riscos significa, portanto, contribuir com a segurança de todos”, completa Zamonaro.
 Sobre a CMOC
A CMOC Brasil é uma subsidiária da CMOC, companhia global com um diversificado portfólio de ativos, incluindo operações na China, Austrália e República Democrática do Congo. Atua no País com mineração e beneficiamento de nióbio e fosfatos, nas cidades de Catalão e Ouvidor (GO) e Cubatão (SP), por meio de suas empresas Niobras e Copebras. No Brasil, gera mais de 3 mil empregos diretos, em suas três plantas industriais e duas minas. Acesse www.cmocbrasil.com e conheça mais sobre a CMOC Brasil e as operações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog