Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 25 de maio de 2018

PRIMEIRO PASSO PARA IMPLANTAÇÃO DE UM DISTRITO INDUSTRIAL MUNICIPAL JÁ FOI DADO

Uma nova área já está inserida ao perímetro urbano do município de Catalão. É uma zona de expansão urbana descontínua, delimitada pelo Plano Diretor. O até então projeto de lei que havia sido apresentado pelo Executivo em audiência pública na Câmara em Abril desse ano, passou por apreciação, votação e após ser aprovado pelo legislativo teve a sanção do prefeito Adib Elias. Trata-se da lei nº 3.560, de 16 de Maio de 2018.
A Lei amplia o perímetro urbano em Catalão em região localizada às proximidades do Aeroporto da cidade e também às margens da GO-330. O espaço – até então rural – será destinado para construção de um Complexo Empresarial Tecnológico de Catalão. A proposta é possibilitar novos loteamentos no local bem como destinar o espaço para instalação de empresas e outros mais. São exatamente 77,8 hectares, o equivalente a 16 alqueires.
Agora, o município deve fazer pesquisas no intuito de captar empresas que queiram nessa área se estabelecer. Um projeto de infraestrutura também deve ser elaborado. O projeto contemplará arruamento, estação de tratamento de efluentes e captação de água. A previsão de duração nessa etapa é de 2 até 3 meses.
Para o prefeito Adib Elias o mais importante “é o município planejando e investindo para construir bases e condições para atração de novos investimentos, novas empresas e geração de emprego e renda”, destacou. ( fonte: ASCOM – Prefeitura de Catalão )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog