Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

O PREFEITO DE CATALÃO ADIB ELIAS JUNTO COM OS SEUS SECRETARIADOS SE REUNIOU COM O GOVERNADOR DE GOIAS MARCONI PERILLO NA SEGUNDA FEIRA DIA 15/01/2018

O prefeito de Catalão, Adib Elias (MDB), se reuniu na manhã , segunda-feira (15), com o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), no Palácio das Esmeraldas em Goiânia.Na visita, em que o prefeito esteve acompanhado dos secretários de Comunicação, Cairo Batista, de Transportes e Pavimentação Asfáltica, Luis Severo e de Saúde, Fernando Netto, foram tratados diversos temas que têm relação com parcerias entre os governos estadual e municipal.

Na reunião, o prefeito e os secretários apresentaram ao governador e ao presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón, o projeto da construção do arco viário em Catalão, que irá ligar a GO-330 à BR-050, com o objetivo de desviar o grande fluxo de veículos pesados que hoje, trafegam pela cidade.

Conforme a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), o governador se comprometeu a construir o arco viário em conjunto com a Prefeitura de Catalão, consolidando a parceria existente entre o estado e o município.

A obra deverá custar cerca de R$ 13 milhões e irá resolver um problema histórico no trânsito de veículos pesados que passam pela cidade, principalmente na avenida Dr. Lamartine P. de Avelar, na Vila Chaud. ( FOTO E TEXTO PORTAL CATALÃO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog