Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

3 TRÉS PESSOAS DA MESMA FAMILIA PAI E FILHAS É VITIMA DE LATROCÍNIO EM UMA FAZENDA DO MUNICÍPIO DE CATALÃO-GO

Três pessoas da mesma família foram encontrados mortos em uma fazenda da região conhecida como Custódia, localizada a 40 km da cidade de Catalão, na tarde deste sábado (13).
De acordo com informações, as vítimas foram encontradas por volta das 15h30m, amarradas em um cômodo da casa e já sem vida. Sendo o pai e mais duas filhas. As vítimas foram identificadas como sendo Geraldo Pires de Moura, 85 anos (pai), e as filhas Benedita Marques de Moura, 66 anos, e Maria Marques de Moura, 61 anos.Os corpos foram encontrados por vizinho, que foi até propriedade entregar uma lona, o mesmo chamou pelos moradores e não teve respostas, e ao adentrar a residência visualizou as vítimas em um cômodo da casa. Segundo informações os corpos estavam amarrados e muito machucadas, com possibilidade que foram mortos por golpes de enxada e pauladas. No interior da residência estavam faltando alguns objetos como botijão de gás e alimentos.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local juntamente com a Polícia Civil e equipes criminalística do Instituto Médico Legal (IML).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog