Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Mais um acidente registrado na BR 050, no perímetro urbano de Catalão

No dia 07/01/2018, às 20:50hs, a equipe PRF foi acionada para atender um acidente ocorrido na BR 050, km 283,5 no município de Catalão/GO, trevo do DIMIC. 
A equipe chegou ao local encontrando os veículos em suas posições de repouso. A via estava com a sinalização horizontal e vertical em ordem e com o pavimento em regular estado de conservação. 
As condições ambientais eram de chuva, havia sinais de ter havido precipitação pluviométrica no momento do acidente. 
O acidente, colisão transversal envolveu o veículo VW VOYAGE 1.0 de placa de Nova Aurora/GO, doravante denominado V1 e o veículo FIAT STRADA ADVENTURE CD de placa de São Paulo/SP, doravante denominado V2. Ficaram com ferimentos o condutor de V-1 e a condutora e passageira de V-2. 
Alguns dos ocupantes encontravam se fora do veículo quando a equipe chegou ao local e o restante encaminhados por terceiros e posteriormente pela equipe do SAMU e o Resgate da MGO Rodovia para o PS da Santa Casa de Catalão-GO. 


O acidente ocorreu quando V-1, ao cruzar a via, deslocando-se dentro do perímetro urbano de Catalão-GO, não observou a preferência de V-2, que seguia de Catalão sentido a divisa GO-MG,vindo a colidir transversalmente com V-2, vindo os mesmos a pararem na alça de acesso ao trevo do Distrito Industrial na posição normal ( Fonte: POLÍCIA RODOVIARIA FEDERAL  CATALÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog