Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

FOI REJEITADA PELA A MAIORIA DOS VEREADORES A MUDANÇA DE HORARIO DA SESSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE CATALÃO-GO

A Câmara Municipal de Catalão, rejeitou na tarde de  terça-feira (07), por maioria, o projeto de autoria do vereador Rodrigo Alves Carvelo (Rodrigão) (SD), que previa a mudança do horário das sessões plenárias.A proposta iria alterar o Regimento Interno da Casa, mudando o horário das sessões, que são realizadas às terças-feiras a partir das 13h30. Caso fosse aprovado, as sessões seriam mantidas às terças-feiras, mas teriam início às 19h00.

De acordo com o vereador Rodrigão, a intenção do projeto era permitir que a população que trabalha durante o dia, pudesse participar das sessões e acompanhar o trabalho dos vereadores.

Os vereadores que votaram contra o projeto alegaram falta de segurança para aqueles que retornariam para casa após a realização da sessão, além de onerar a folha de pagamento da Casa com adicional noturno aos funcionários.

Seis vereadores votaram à favor do projeto: Rodrigão (SD); Luiz “Pamonheiro” (PRB); Prof. Sousa Filho (PSD); Prof. Marcelo Mendonça (REDE); Rosângela (PSDB) e Caçula (PMDB).

Dez vereadores votaram contra o projeto: Vandeval Florisbelo (PMDB); Daniel do Floresta (PMDB); Paulinho (DEM); Cleuber Vaz (PTC); Jair Humberto (PROS); Silvinha (PROS); Leonardo Bueno (PSB); Pedrinho (PSD); Paulo Arruda (PR) e Marciel Mesquita (DEM) ( FONTE PORTAL CATALÃO )
votaram contra alegaram falta de segurança  para quem participaria da sessão no retorno para casa hora bolas então  miguem pode trabalha mais a partir das 19;00  horas, exemplo , hospitais, bares ,  hotéis, supermercados, a casas de show que fica aberto ate as 4;00 horas da manha isto para o blog do dentinho é desculpa dos vereadores que votou contra a mudança de horário da sessão com medo dos seus eleitores descubra que eles não esta ti representando como foi prometido na sua campanha  pois a maioria dos eleitores trabalho durante o dia e não tem como ir na sessão durante o dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog