Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

A P R F DE CATALÃO FINALIZA O LEILÃO DOS VEÍCULOS PARA SER COMPACTADOS

Segundo a PRF, são 2.616 veículos abandonados e que serão triturados, correspondendo a cerca de 1,3 toneladas de materiais ferrosos.
Ainda de acordo com a PRF, o processo de descontaminação, descaracterização e compactação dos veículos terá início na segunda quinzena do mês de fevereiro no pátio da Unidade Operacional de Catalão, onde estão 223 veículos, sendo 164 deles (74%), parte desta etapa do leilão. A estimativa é que no máximo em 90 dias, a empresa vencedora do leilão realize o processo de prensagem em todo o estado.

A PRF informou que esta modalidade de leilão de veículos, que tem como objeto o material ferroso destinado à reciclagem, é pioneira em Goiás e pode tornar-se o modelo de destinação de veículos apreendidos a ser utilizado por outros órgãos de trânsito do estado.

A corporação destacou, que o leilão para reciclagem, exige que todos os veículos passem por um processo de descontaminação e a compactação no pátio do posto, para evitar que peças, partes ou o próprio veículo inteiro voltem à circulação. A importância desse leilão se reflete tanto em benefícios ambientais, bem como traz importante contribuição à economia, ao impedir a comercialização das peças no mercado ilegal.

Segundo a PRF, a empresa vencedora do leilão foi a Gerdau Aços Longos S/A, que irá pagar R$ 0,19 (dezenove centavos) pelo quilograma do material ferroso. Os carros serão prensados no próprio pátio PRF e encaminhados para a fábrica, onde serão derretidos e transformados em barras de ferro.
( FONTE E TEXTO PORTAL CATALÃO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog