Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

C R A C SOFRE IMPATI NO FIM DO JOGO EM CASA

As equipes de Crac e Goianésia somaram o segundo ponto no Goianão 2017, em jogo realizado na noite de ontem, quarta-feira (1°), no Estádio Genervino da Fonseca em CatalãoApós empatarem na primeira rodada, os dois clubes buscavam sua primeira vitória no estadual deste ano. O Leão do Sul começou melhor e contou com o apoio de sua torcida.

Logo aos 11 da primeira etapa, o zagueiro Rafael Morisco abriu o placar para os donos da casa. Mesmo com o gol no começo da partida, o Crac continuou pressionando. Frontini e Sandrinho criaram muitas oportunidades, mas perderam grandes chances de ampliar o placar ainda nos primeiros 45 minutos.

A equipe do Goianésia voltou com outra postura na segunda etapa. Logo aos 2 minutos, Nonato bateu de primeira e levou perigo ao gol defendido por Bruno. O Crac tentou desacelerar a partida, segurar a posse de bola, mas o Azulão continuou com um ritmo forte. Aos 30, Michel empatou e decretou números finais ao jogo.

Próximas partidas

Após dois empates consecutivos, o Crac busca sua primeira vitória contra o Anápolis, no Genervino da Fonseca, no próximo domingo (05), às 17 horas. Já o Goianésia, que também somou dois pontos na competição, viaja para a capital onde enfrenta o Vila Nova, na próxima segunda-feira (06), às 20 horas, no Serra Dourada.

Campeonato Goiano: 2ª rodada

Jogo: Crac 1×1 Goianésia

Data: 01/02/2017

Horário: 20h30

Cidade: Catalão

Estádio: Genervino da Fonseca

Crac: Bruno; Andrezinho, Guilherme Almeida, Rafael Morisco e Flavinho; Zé Neto, Guaraci, Marielson e Esquerdinha; Frontini (João Henrique) e Sandrinho (Nino Guerreiro).

Técnico: Lucho Nizzo

Goianésia: Vinicius Pontello; João Marcelo, Fábio da Silva e Andrezão; Yuri, Gabriel, Irlan, Juliano e Bruno Henrique; Michel e Nonato.

Técnico: Jorge Saran

Site Futebol Goiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog