Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sábado, 14 de maio de 2016

UM HOMEM FOI PRESO DIRIGINDO UM VEICULO NA BR 050 EMBRIGADO EM CATALÃO

Na madrugada de hoje, sexta-feira (13), por volta das 00h16, na BR-050, em Catalão, após abordagem de rotina, durante a operação ROTA SEGURA CRIMINALIDADE, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um homem de 41 anos de idade, dirigindo sob efeito de álcool.

Homem foi preso e conduzido até a Polícia Civil de Catalão (Foto: Divulgação PRF)

Ao ser realizado o teste com o etilômetro, foi constatado o teor de 1.02 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante do alto índice, o condutor foi preso por embriaguez ao volante e encaminhado para a Polícia Civil local onde foi impetrada fiança.

O condutor ainda foi autuado em R$1915,40, teve sua habilitação recolhida podendo ter seu direito de dirigir suspenso por um ano. O veículo estava com a documentação regular, porém foi recolhido ao depósito por ausência de condutor habilitado.

O inusitado se deu pelo fato do irmão do condutor ter comparecido ao posto PRF no intuito de retirar o veículo, porém, ao ser submetido ao teste de etilômetro ficou constatado 0,12 mg/l, ou seja, também estava sob efeito de álcool e não pode conduzi-lo.

ASCOM PRF (alterações Portal Catalão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog