Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

PAI E FILHO FOI PRESOS SUSPEITO DE FURTAR CENTRAL TELEFONICA EM GOIÂNIA-GO

Equipamentos foram furtados de centrais telefônicas, em Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação/PM)Equipamentos foram furtados de centrais telefônicas (Foto: Divulgação/PM)
Três homens, sendo dois deles pai e filho, foram presos na madrugada desta segunda-feira (23), suspeitos de roubar equipamentos de uma central telefônica no setor Santa Rita, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, o trio foi rendido e imobilizado pelos funcionários da companhia quando cometiam o crime.
No boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil consta que os suspeitos, de 24, 42 e 46 anos e nascidos em São Paulo, são suspeitos de praticar vários furtos na empresa há vários dias. Os funcionários informaram à polícia que câmeras de segurança mostraram um trio cometendo os crimes e eles conseguiram identificar os homens, que foram imobilizados.
Um dos detidos confessou o crime e disse que algumas placas da central telefônica estavam em sua residência. Ao irem até a casa, localizaram os equipamentos e ferramentas usadas para cometer o crime.
Eles foram presos em flagrantes por furto e levados até a Central de Flagrantes para serem autuados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog