Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 20 de maio de 2016

FOI ENCONTRADO O CORPO DA CORRETORA DE IMÓVEIS QUE ESTAVA SUMIDA EM GOIÂNIA FOI LOCALIZADA PELA A POLICIAS

Sílvio TúlioDo G1 GO
Corretora de imóveis Núbia Francisca de Souza some após sair para comprar refrigerador, em Goiás (Foto: Arquivo pessoal)Núbia estava desaparecida desde segunda-feira ao sair para comprar refrigerador (Foto: Arquivo pessoal)
O delegado Valdemir Pereira da Silva confirmou ao G1 que o corpo da corretora de imóveis Núbia Francisca de Souza, de 46 anos, foi encontrado na noite desta quarta-feira (18). A mulher estavadesaparecida há dois dias, depois que saiu de casa, em Goiâniax, para comprar um refrigerador.
Silva, no entanto, não revelou o local nem em quais circunstâncias que o corpo foi encontrado. Ele explica que ainda não pode dar mais detalhes para não atrapalhar a investigação.Não posso falar [onde foi encontrado]. Estamos em diligências, no encalço dos autores. Só poderei falar quando concluir tudo. Tem muita "coisinha" nesse caso, que pode ter até três pessoas envolvidas", afirmou.
Núbia estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (16). De acordo com as investigações, ela deixou a residência em seu carro para comprar um refrigerador, que ela revenderia em um pregão - comércio de móveis usados - que está montando. Desde então, não foi mais vista.
Um amigo de Núbia, que preferiu não se identificar, contou que a mulher foi olhar o refrigerador em uma chácara. "Ela atua como corretora há dois anos e agora está abrindo esse pregão, mas ia manter os dois trabalhos", disse ao G1.
O carro da corretora, um Fiat Uno, foi localizado nesta tarde, abandonado em um posto de combustíveis desativado às margens da GO-060, sentido Trindade. O delegado diz que o aparelho de som havia sido furtado e havia um vidro com álcool em seu interior. O automóvel foi guinchado e será periciado.
Corretora de imóveis Núbia Francisca de Souza some após sair para comprar refrigerador, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Carro de Núbia foi localizado em um posto de combustíveis desativado (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog