Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sábado, 7 de maio de 2016

GOIÁS BATE RECORDE NA ARRECADAÇÃO DO I P V A E AS ESTRADAS QUE CORTA OS GOIÁS ESTA TODA DESTRUÍDA PARA ONDE SERA QUE TODOS ESTE DINHEIRO FOI

As blitze de IPVA realizadas durante todo o mês de abril recolheram mais de R$ 4,3 milhões de IPVA, DPVAT e licenciamento de veículos em atraso em Goiás.

Imagem ilustrativa (Foto: internet)

O valor foi pago por 2.383 motoristas que foram parados nas operações e efetuaram o pagamento da dívida. A arrecadação é recorde para um mês, desde o início das operações no ano passado.

O incremento da receita é resultado da ampliação das blitze que, desde meados de março, passaram de dois para três pontos simultâneos, sendo dois na grande Goiânia e um no interior do Estado. As ações são otimizadas pelo uso do equipamento OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres, em tradução para o português) que lê a placa dos veículos para que sejam parados apenas aqueles que estiverem com o imposto em atraso. As ações são realizadas em parceria com o Batalhão Militar Fazendário e com os órgãos municipais de trânsito.

O gerente de Arrecadação e Fiscalização da Sefaz (Secretaria da Fazenda), Paulo Aguiar, alerta que as operações vão continuar em todo o estado como forma de reduzir a inadimplência e, também, fazer justiça social com aqueles que pagam seus impostos em dia. Os proprietários de veículos que estão com o IPVA atrasado podem acessar o site do Detran ou procurar uma unidade do órgão ou da Sefaz para emitir o boleto para pagamento da dívida. Além de evitar o transtorno de ser parado na blitz, a regularização evita que o motorista seja multado por trafegar sem o documento obrigatório em dia.

Comunicação Setorial Sefaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog