Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

FOI CONFIRMADO ; O DR ABADIO VAI ASSUME A SECRETARIA DE SAÚDE E O VEREADOR SILVANO TAMBEM FOI CONVIDADO PARA COMPOR O SECRETARIADO


Montagem I

FOTO JORNAL O CATALÃO
O prefeito Jardel Sebba, PSDB, confirmou hoje, 9, o que já se especulava desde a semana passada: troca na secretaria de Saúde. O médico Antônio Abadio da Silva assume a pasta no lugar de Adenilson Lima.
Lima ficou os dois primeiros anos e recebeu agradecimentos do tucano. “Agradeço Dr Adenilson Lima pelos dois anos de dedicação a Secretaria de Saúde e pelo trabalho feito em Catalão. Com certeza ganhei um amigo”, disse ele em sua conta em uma rede social. Adenilson veio de Uberlândia e iniciou projetos em sua pasta, como a construção de uma UPA (em construção) e a implementação de serviços como Centro de Especialidade, Caminhão da Saúde e Saúde Junto de você que tiveram foco em reduzir a fila de espera por consultas e exames.
A decisão em levar os serviços de ginecologia e obstetrícia do Pronto Socorro da Santa Casa para o Materno Infantil, o atraso no repasse de verbas para a entidade foram desgastes sofridos pela sua administração. “Agora, todas indicações são escolhas minhas sem nenhuma influência de grupo e/ou partido, afinal, o CPF é meu e o eleito fui eu” ,disse o prefeito em um outro post.
Antônio Abadio, conhecido apenas por Abadio é médico cirurgião. É um dos especialistas mais antigos na ativa em Catalão. “Convidei Dr Antônio Abadio da Silva para assumir Sec Saúde e p/ minha alegria ele aceitou o desafio de construirmos juntos uma saúde melhor”, revelou o prefeito.
Jardel Sebba deve conceder uma coletiva à imprensa ainda essa semana para falar das novas nomeações. Além de Abadio, o vereador Silvano Batista foi convidado para assumir sua chefia de Gabinete, vaga desde a saída do ex – prefeito de Ouvidor,  João César no mês passado. O vereador deve se encontrar com Sebba ainda essa semana para lhe dar a resposta, mas ele não deve aceitar o convite. Silvano deve continuar na Câmara com discurso de defesa da administração tucana.
Os novos secretários (João Antônio já assumiu a Comunicação) devem tomar posse em janeiro. Outras trocas de titulares devem acontecer nas secretarias de Administração, Planejamento, Obras, Infraetrutura e SAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog