Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

A MÃE DA JOVEM PRISCILA BRENDA MARTINS NÃO TEM MAIS ESPERANÇA DE ACHAR ELA QUE DESAPARECEU A DOIS ANOS ; ACABOU


Priscila Brenda foi vista pela última vez em dezembro de 2012, em Pires Belo.
Ela sumiu após entrar no carro do namorado, que foi indiciado por homicídio.

Sílvio TúlioDo G1 GO
Priscila Brenda comemoraria 15 anos no último dia 11. (Foto: Arquivo Pessoal)Priscila sumiu há dois anos após ser vista no carro
do namorado (Foto: Arquivo Pessoal)
O desaparecimento da garota Priscila Brenda Martins completa dois anos nesta quinta-feira (11). A adolescente, que tinha 14 anos na época, foi vista pela última vez ao entrar no carro do namorado, em Pires Belo, distrito de Catalão, no sudeste de Goiás. Mãe da estudante, a auxiliar de serviços gerais Luciene Pereira da Silva Martins não alimenta mais a possibilidade de encontrar a filha: "Não tenho mais esperança, acabou. É muita tristeza não saber o que houve com ela", diz ao G1.
Luciene conta que o descontentamento com a falta de informações sobre o que ocorreu com Priscila atinge toda a família. "Ela era uma menina muito alegre, todos gostavam dela, família, amigos. Estava sempre sorrindo. Era muito estudiosa e sonhava em sem professora de educação física", lembra.O namorado de Priscila na época, o comerciante Paulo Vitor Azevedo, de 21 anos, está preso desde fevereiro deste ano a espera de julgamento. Amigo dele e também acusado do crime, Claudomiro Marinho Júnior, de 26 anos, também foi detido, mas foi solto no final de junho e responde o processo em liberdade. Ambos foram indiciados por homicídio e ocultação de cadáver.
Apesar de negarem o crime, a mãe de Priscila acredita que eles são culpados. "Queria que eles contassem o que fizeram com ela, para poder descansar. Por mim, quero que eles sejam condenados e mofem na cadeia. É o mínimo. Não tem justificativa para ficarem impunes", lamenta.
Na casa onde a estudante morava com a família, a mãe ainda guarda várias fotos, roupas e sapatos da menina. "É uma forma de manter ela perto de mim", diz. Além de Priscila, Luciene tem outros três filhos, todos mais novos.
Investigação
Apesar de o caso ter sido encaminhado ao Judiciário no início de março, assim que os suspeitos foram presos, a delegada que investigou o caso, Alessandra Maria de Castro, diz que, caso surja um fato novo relacionado ao crime, o inquérito poderá ser reaberto.
Mãe de garota sumida há 2 anos não tem esperança de acha-la: 'Acabou' em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Paulo Vitor (à.esq) segue preso; Claudomiro foi
solto (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
"Há uns quatro meses, recebemos uma denúncia de que uma ossada que poderia ser dela foi encontrada na zona rural da cidade. Fomos lá, recolhemos o material e encaminhamos para a análise, que não tem prazo para emitir o laudo. Acredito que não seja dela pelo tamanho dos ossos, mas fomos apurar", diz.
O desaparecimento de Priscila Brenda ainda intriga os moradores de Pires Belo. Na reconstituição do crime, em dezembro do ano passado, testemunhas disseram ter visto a adolescente entrar no carro do namorado, um Volkswagen Gol prata, no dia 11 de dezembro de 2012. Na ocasião, ele teria brigado com a garota após tê-la flagrado conversando com um ex-namorado.
"Duas [testemunhas] viram perfeitamente a Priscila entrando no carro. Outros viram ela se aproximar e não a viram mais. Então, deduziram que a vítima entrou no Gol", afirmou, na época, o perito Wellington Henrique Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog