Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

AS INVESTIGAÇÕES NUNCA CESSARAM


Durante entrevista, delegada fala sobre o caso Iasmin que já a 1 um ano segue sem solução.

Iasmin Martins de Sousa
Aconteceu na manhã de ontem (09), na Delegacia da Mulher de Catalão (DEAM), uma entrevista para imprensa sobre o caso da menina Iasmin Martins. A garota de oito anos de idade morta a pauladas após ter sido vítima de violência sexual (relembre informações sobre o caso).

Segundo a Delegada, Alessandra Maria de Castro, as investigações nunca cessaram e ainda hoje alguns suspeitos continuam sendo ouvidos e exames de DNA também estão sendo realizados.

Durante a coletiva, Alessandra Maria enfatizou a importância do diálogo entre pais e filhos e lembrou que o cuidado com as crianças e com os adolescentes, tem que ser diário. “Os menores devem ser lembrados constantemente de não conversar com estranhos e de não aceitar doces e presentes de desconhecidos". Estas atitudes simples podem evitar que abusos sejam cometidos”. Declarou a delegada.

O índice de estupro de menores (de ambos os sexos) é muito alto e a grande maioria dos crimes, são cometidos por pessoas que tem fácil acesso aos menores:  “São vizinhos, amigos ou conhecidos dos pais, membros da família, em alguns casos os próprios pais, irmãos, primos, tios e avôs”, contou a delegada.

Alessandra também disse que as denúncias de crimes sexuais podem ser feitas na própria Delegacia da Mulher ou pelo número 197. “Se for da vontade do denunciante, sua identidade pode ser mantida em sigilo”, encerrou a delegada Alessandra Martins.( texto portal catalão) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog