Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

A EMPRESA AMGLO AMERICAN INICIA O PROJETO PARA CAPACITAR OS JOVENS DE CATALÃO-GO E OUVIDOR-GO

 

Ação faz parte do Programa Avançar – Rede de Estímulo aos Negócios
A Anglo American, em parceria com a Technoserve, abriu inscrições para o curso de capacitação da Plataforma Jovem do Programa Avançar. Essa etapa do projeto visa atender jovens de 18 a 35 anos, que buscam melhores oportunidades no mercado de trabalho e que tenham sonho de empreender seu próprio negócio. Os temas abordados para esses jovens envolvem eficácia e finanças pessoais, postura profissional e empreendedorismo. A ação também realiza a análise do perfil empreendedor de cada participante.
Serão disponibilizadas 100 vagas nesta etapa do programa, e as inscrições podem ser feitas até o dia 12 de dezembro na Avenida José Marcelino, no 456, sala 02, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão, e, em Ouvidor, na Secretaria de Esporte e Agricultura, situada na Rua Joaquim da Silva Ribeiro, no 215, Centro. Para mais informações envie um e-mail para faleconosco@tns.org ou ligue: (64) 8128-3155 / 9957-3057 / 9254-5912.

Sobre o Programa Avançar
A Anglo American, em parceria com a Technoserve – empresa especializada em capacitação e assessoria empresarial, criou o Avançar, um programa gratuito e inovador que irá incentivar o crescimento dos empreendedores de Catalão e Ouvidor, desenvolver fornecedores locais, além de capacitar jovens para o mercado de trabalho.
Essa parceria é composta por três plataformas: Desenvolvimento de Fornecedores; Capacitação de Jovens para o mercado de trabalho; e Fortalecimento de Micros, Pequenos e Médios Empresários Locais (MPME’s). O objetivo é promover uma rede de estímulo a negócios na região, proporcionando capacitação do mercado para atendimento das demandas locais.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog