Restos mortais podem ser de Cláudio Luiz da Silva que está desaparecido desde JULHO
Na manhã de terça (01), policiais civis da 1ª DDP de Catalão, realizaram esforços com o objetivo de encontrar os demais restos mortais de Cláudio Luiz da Silva, de 46 anos de idade desaparecido desde o dia 30 de Julho em Catalão.
A Polícia Civil encontrou os primeiros restos mortais de Cláudio no dia 12 de Agosto. No dia 14 de Agosto, cinco suspeitos foram presos por envolvimento no homicídio.
Foto: Polícia Civil |
As investigações evoluíram e foi descoberto o possível local onde estariam enterradas as outras partes do corpo. Um dos presos foi levado ao local e os restos da vítima foram encontrados em um saco que estava enterrado na zona rural de Catalão.
Depoimentos estão ajudando os policiais a reunirem mais informações, e a expectativa é de que nos próximos dias a Polícia Civil apresentará mais envolvidos no crime e concluirá as investigações.
O Instituto Médico Legal (IML) de Catalão fez a remoção da ossada, que irá passar por análises para identificar se são realmente de Cláudio Luiz da Silva.( fonte e texto portal catalão )
Nenhum comentário:
Postar um comentário