Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia e autuados em flagrante
Por Redação O Catalano
O 18º Batalhão de Polícia Militar de Catalão conseguiu apreender quatro armas de fogo durante o fim de semana. Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia e autuados em flagrante.
No Jardim Brasília, uma viatura em patrulhamento observou um condutor de uma motocicleta Honda em atitude suspeita. Após a abordagem, os policiais encontraram na cintura do motociclista, um revólver calibre 32, com cinco munições intactas do mesmo calibre.
Já no bairro Pontal norte, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) notou dois homens também em atitude suspeita. Eles estavam com várias porções de drogas, um revólver calibre 32, 16 munições intactas do mesmo calibre e uma balança de precisão.
No Jardim Catalão, o trabalho do Serviço de Inteligência da PM e GPT resultou na apreensão de outras duas armas, uma de calibre 38 e outra, 32. A informação era de que pessoas estavam comercializando drogas em uma residência do bairro. Após cerco, duas pessoas pularam o muro da casa e fugiram. Um jovem reagiu, efetuando vários disparos nos policiais. Ele foi atingido e transferido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro da Santa Casa, mas não resistiu e faleceu.
Também foram apreendidos no local da ocorrência: 49 pedras de crack, três porções de crack em tamanho maior e cinco munições calibre 32.
Nenhum comentário:
Postar um comentário