Paulista Júlio Sérgio era goleiro e agora lidera Leão do Sul, 1° na tabela do campeonato
Por O Popular
Antes do início da Série D, o Crac sequer sabia se disputaria o torneio. Com poucos recursos, a diretoria formou base que já é destaque na competição – lidera o Grupo 6 (10 pontos), está invicto (venceu três vezes e empatou uma) e é um dos poucos times que não sofreram gols. A vaga à próxima fase está próxima, mas a ordem no clube é não se empolgar com a campanha.
(Foto: Jurandir Silva)
À frente do Leão do Sul, está um técnico jovem e estreante. É o paulista Júlio Sérgio, de 36 anos e que, até pouco tempo, era goleiro. No Crac, recebeu o voto de confiança para começar, na Série D, a carreira de técnico.
“Acredito que o mérito é da direção, que cumpre os compromissos, e do elenco. A entrega dos jogadores é fantástica. Na verdade, o nosso trabalho foi planejado para formar a base do Goiano de 2016”, citou Júlio Sérgio, campeão brasileiro pelo Santos (2002 e 04) e que se transferiu, depois, para o futebol italiano.
“Estou satisfeito (com o time), mas não quero ser só sensação das quatro rodadas iniciais. Queremos a vaga”, cita.
Sem questionar a base encontrada, Júlio Sérgio afirma que as contratações, agora, serão pontuais. “Meus atletas, até o fim da Série D, serão esses. Se vier, será uma ou duas peças.” A projeção dele é de 15 pontos para se classificar.
O presidente do Crac, Helder de Castro, diz que a folha é de R$ 50 mil mensais, com recursos da prefeitura e empresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário