Quatro menores de idade, dentre eles uma menina de 13 anos, foram apreendidos, na quarta-feira (8), suspeitos de roubar dois carros em Goiânia. O grupo, composto por dois garotos e duas garotas, foi detido quando tentou fugir de uma abordagem policial e acabou capotando um dos veículos na Avenida Goiás Norte. Ninguém ficou ferido.
Segundo a Polícia Militar, o carro capotado havia sido roubado no sábado (4). Eles também estavam em uma caminhonete, que foi roubada no início desta semana. Ainda de acordo com os policiais, os adolescentes usavam os veículos para cometer crimes na região do Setor Criméia Leste. Durante a perseguição policial os suspeitos trocaram tiros com a polícia, mas ninguém foi baleado.
Após o acidente, eles foram levados à Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), pois os policiais investigam uma possível relação da quadrilha com um assassinato ocorrido no final de semana.
“Foi anotada, em um homicídio no Criméia Leste, a placa do veículo que teria sido utilizado na fuga e que, coincidentemente, é o mesmo veículo de hoje”, afirma o tenente da PM Danillo Cruvinel.
O G1 entrou em contato com a DIH na manhã desta quinta-feira (9), mas agentes da Polícia Civil não informaram se os menores seguem detidos na delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário