Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Um jovem de 15 anos de idade foi apreendido na noite de  terça-feira (16), suspeito de ter assassinado a tiros Vinícius Divino Vieira, popularmente conhecido como “Vinícius Capeta”, de 20 anos de idade, próximo ao Fórum da cidade de Corumbaíba (GO), distante cerca de 84 km de Catalão.A apreensão do suspeito foi realizada pela Polícia Civil (PC) de Corumbaíba com o apoio de equipes da Polícia Civil da cidade de Caldas Novas (GO) e Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, a vítima trabalhava na limpeza de um lote localizado ao lado do Fórum de Corumbaíba, momento em que o menor se aproximou na garupa de uma motocicleta, desceu, retirou seu capacete e desferiu um disparo de arma de fogo atingindo a região do abdômen da vítima. Ainda de acordo com a PC, ao perceber que seu alvo ainda se encontrava com vida, o menor teria efetuado um segundo disparo na cabeça da vítima, que veio a óbito imediatamente no local.O menor foi apreendido em sua residência e a motocicleta, que segundo a polícia, teria sido utilizada na prática do crime, também estava no local. Conforme a Polícia Civil, o condutor da motocicleta, também menor de idade, já foi identificado, mas se encontra foragido e provavelmente sob a posse da arma utilizada no crime. O delegado responsável pelo caso, Leylton Barros, ressalta que as diligências continuam e visam à apreensão do segundo autor e da arma utilizada no ato infracional.

Segundo o delegado, há alguns anos a vítima teria empurrado o menor na direção de cães da raça Pitbull, que arrancaram parcialmente a orelha esquerda dele. Desde então, surgiu uma desavença entre eles, que aumentou nos últimos meses quando passaram a integrar grupos rivais da cidade, o que teria motivado a ação criminosa. Segundo a polícia, o menor possui um registro policial por direção perigosa de veículo automotor e a vítima acumulava diversas passagens por furto.

A Polícia Civil informou que o menor foi encaminhado até a Delegacia da cidade de Caldas Novas para que os procedimentos legais cabíveis fossem tomados
 (fonte e texto policia civil de corumbaíba-go  )







Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog