Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 19 de maio de 2017

A P R F BR 050 DE CATALÃO -GO PRENDEU UM CONDUTOR DE UM CAMINHÃO COM DOCUMENTO FALSO ( C N H )

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na manha de , quinta-feira (18), um caminhoneiro que utilizava CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa na BR-050 em Catalão.O flagrante aconteceu durante fiscalização da campanha Maio Amarelo, desenvolvida para conscientizar a sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. 

De acordo com a PRF, o motorista de um veículo Fiat/Marea, em que viajavam pai, mãe e dois filhos (de 4 meses e 3 anos de idade), foi abordado, momento em que ficou constatado que as crianças estavam no bebê conforto e na cadeirinha respectivamente, porém sem o cinto de segurança. Os policiais solicitaram os documentos do condutor do veículo que acabou confessando que era inabilitado e pretendia levar a família da cidade de Brasília (DF) até a cidade mineira de Uberlândia.

A PRF realizou as notificações necessárias e o veículo ficou recolhido até que algum condutor devidamente habilitado pudesse seguir viagem.

Conforme a PRF, um caminhoneiro que passava pelo local se ofereceu para ajudar a família. A surpresa no entanto, é que ao verificar os documentos do motorista, os policiais constataram que ele portava uma CNH falsa. O homem foi preso em flagrante e confessou, segundo a PRF, que utilizava o documento falso (carteira A-D) há três anos e que teria pago o valor de R$ 1.500 pela falsificação.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Catalão e deverá responder por uso de documento falso. ( fonte e texto portal  catalão ) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog