Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 4 de maio de 2017

aO PREFEITO DE CALDAS NOVAS-GO TEM O SEU TIREITO POLITICO CA CASSADO E PERDE O MANDATO DE PREFEITO PELA A JUSTIÇA ELEITORAL

A Justiça Eleitoral cassou em 1ª instância o mandato do prefeito Evandro Magal (PP), e do vice-Dr Fernando Resende (PPS) da cidade de Caldas Novas GO. A decisão foi divulgada na tarde desta terça feira dia (02/04/2017), Segundo a condenação eles tiveram seus diplomas cassados. Além de perder o mandato, o prefeito foi condenado a pagar multa de 80.000 UFIRs.

A Justiça Eleitoral através do Juiz de Direito Exmo: Tiago Luiz de Deus Costa Bentes, reconheceu a pratica do abuso do poder de autoridade e abuso na utilização de meios de comunicação social por parte de todos os representados, bem como de conduta vedada de propaganda extemporânea. Na Ação a Justiça eleitoral acatou a pedida do Ministério Público, mas a decisão cabe recurso.

De acordo com a sentença o prefeito e vice foram declarados inelegíveis por oito anos, com isso a justiça eleitoral pode determinar a realização de novas eleições no município há qualquer momento.

Toda investigação começou através do promotor Rafael Machado de Oliveira, da 7ª Zona Eleitoral de Goiás, o MP propôs ação de investigação judicial eleitoral e representação por condutas vedadas contra o prefeito de Caldas Novas e candidato, Evando Magal; o candidato a vice-prefeito Fernando de Oliveira Resende; e o proprietário do Jornal É+Notícias, Eric Roberto Pessoa, por utilizarem notícias do município para mascarar a promoção pessoal do atual prefeito e candidato à reeleição. Também foram acionados o secretário municipal de Comunicação, João Paulo Teixeira, e a sócia da agência Espaço Nobre Comunicação e Marketing Ltda., Cleuza Maria Carvalho, todos envolvidos no esquema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog