Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

A CIDADE DE CORUMBAIBA-GO ESTA DE LUTO DEVIDO A PERCA DE DOIS MORADORES DA QUERA CIDADE EM ACIDENTE DE TRANSITO NO DOMINGO DIA 14/05/2017 UMA GRADE TRAGEDIA

Uma grande tristeza se alastrou na cidade de Corumbaíba, GO neste Domingo dia das Mães [14], dois trágicos acidentes automobilísticos.
No início da noite de hoje [14], Domingo , dois trágicos acidente automobilístico chocou a cidade de Corumbaíba, GO. O luto pela morte de duas vítimas de acidente da mesma cidade.Abalou a todos e até mesmo quem não conhecia Rui e Lívio Calaça , se comoveu com dor da família.
Várias mensagens de pêsames se espalharam pelas redes sociais, e nos grupos de Whatsapp da região não se falava em outra coisa.
A primeira tragédia aconteceu próximo à ponte de Corumbaíba, o veículo do Rui, perdeu o controle vindo a capotar. Rui chegou a ser socorrido , mais infelizmente não resistiu os graves ferimentos. A segunda tragédia aconteceu com o jovem , Livio Calaça. Lívio se envolveu em um acidente com a sua motocicleta. Lívio não resistiu os graves ferimentos vindo a óbito ( . texto e fotos blog catalaonline ) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog