Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 30 de março de 2017

O VEREADOR PEDRINHO DO ( P S D ) ANUNCIO QUE NÃO FAZ MAIS PARTE DA CLUPURA DO EX PREFEITO DE CATALÃO JARDEL SEBBA DO ( P S D B )

O vereador Pedro Henrique de Macedo Silva (Pedrinho) – PSD, anunciou oficialmente na tarde de , terça-feira (28), durante a sessão da Câmara Municipal, que não faz mais parte do grupo político do PSDB de Catalão e nem do bloco de vereadores denominados independentesAntes da leitura dos meus requerimentos, eu gostaria de fazer um comunicado. De maneira oficial nessa tarde, eu vereador Pedro Henrique, inclusive o único vereador reeleito da base do prefeito Jardel, não faço mais parte do grupo político do PSDB e consequentemente não faço mais parte do Bloco Independente.”

Conforme Pedrinho, ele não teria acompanhado o bloco de vereadores em uma visita a Jardel Sebba (PSDB) na última semana e sofreu retaliações. “Na última semana, não fui acompanhado do bloco visitar o ex-prefeito Jardel Sebba, e tão logo, a minha madrasta foi exonerada do cargo que ela ocupava há mais de 12 anos no estado”afirmou o edil.

O vereador está no segundo mandato e foi eleito com 1000 votos, sendo o 9° candidato mais votado em 2016 e um dos poucos que conseguiu se reeleger sendo apoiado pelo grupo peesedebista.

Com o anúncio, o bloco oposicionista – independente na Câmara de Catalão, fica reduzido a apenas quatro vereadores: Paulo Arruda (PR), Rosângela dos Diabéticos (PSDB), Sousa Filho (PSD) e Marcelo Mendonça (REDE).( FONTE E TEXTO PORTAL CATALÃO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog