Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 10 de março de 2017

MAIS DE 178 MIL GOIANOS JÁPODEM SACAR CONTAS INATIVAS DO SEU F G T S

Mais de 178 mil goianos nascidos em janeiro e fevereiro já podem sacar o os valores das contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) a partir desta sexta-feira (10). Segundo a Caixa Econômica Federal (CEF), o montante nesta primeira etapa deve girar em torno de R$ 158 milhões. Agências bancárias vão funcionar em horário especial para atender a demanda.
Na sexta, segunda-feira (13) e terça-feira (14), todas as agências do país irão abrir duas horas mais cedo - às 8h - para atender exclusivamente à demanda. Já no sábado (11), 64 das 146 agências de Goiás ficaram abertas entre 9h e 15h pelo mesmo motivo De acordo com a assessoria de imprensa da Caixa em Goiás, o total de trabalhadores do estado que terão direito ao benefício é de 1,1 milhão de pessoas, totalizando uma quantia de R$ 1 bilhão.

A Caixa ressalta que não é preciso uma "corrida às agências", pois o resgate pode ser feito até o mês de julho, quando se encerra o calendário para todos os aniversariantes do ano.divulgado no último dia 14 de fevereiro. A partir de sexta-feira, podem sacar os benefícios os trabalhadores que nasceram nos meses de janeiro e fevereiro. Pessoas nascidas em março, abril e maio poderão sacar em abril.

Quem faz aniversário em junho, julho e agosto, poderá sacar em maio. Nascidos em setembro, outubro e novembro poderão fazer o saque em junho. Em julho, deverão sacar os nascidos em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog