Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 31 de março de 2017

O RADIALISTA CLAUDIO LIMA TEM O SEUS VOTOS VALIDOS

O empresário Paulo César Santos (Paulo Arruda) (PR), deixará a vaga de vereador que ocupava desde janeiro deste ano em Catalão após decisão que validou os votos do radialista Cláudio Lima (PMDB).Paulo Arruda havia sido eleito nas eleições de outubro/2016 com 935 votos, época em que Cláudio Lima estava com o registro de candidatura indeferido pelo juiz da 8ª Zona Eleitoral, Marcus Vinícius Ayres Barreto, decisão que foi confirmada também em julgamento no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) no mês de dezembro de 2016 (relembre), o que tornou nulos os 1.303 votos obtidos pelo radialista.

O indeferimento foi motivado após alegação da coligação “O Trabalho Vai Continuar” que o candidato não teria se afastado do exercício da função de radialista até o dia 30 de junho do ano passado, data a partir da qual as emissoras de rádio e de televisão estavam impedidas de transmitir programa apresentado ou comentado por pré-candidato.

Lima entrou com recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que foi acolhido pelos ministros da corte, tornando válidos o registro de candidatura e os votos dados a ele.

Com a decisão, Cláudio Lima será diplomado vereador e assumirá uma cadeira na Câmara Municipal de Catalão. Paulo Arruda por sua vez, torna-se suplente.

A mudança no legislativo catalano fortalece ainda mais a base de apoio ao prefeito Adib Elias (PMDB). A partir de agora, dos 17 vereadores da cidade, apenas três compoem o bloco denominado indepente, os demais (ampla maioria) formam o bloco de apoio ao chefe do executivo. ( fonte e texto portal catalão ) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog