Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 29 de março de 2017

JOVEM É ASSASSINADO EM IPAMERI-GO APÓS UMA BRIGA DE TRANSITO

Um veterinário de 27 anos de idade foi morto com um tiro na tarde de ontem, terça-feira (28), na cidade de Ipameri (GO), localizada a cerca de 60 km de Catalão.Segundo a Polícia Militar, Murilo Decurcio Cabral foi assassinado com um disparo após se envolver em uma briga de trânsito perto do pet shop do qual é proprietário. Dois suspeitos do crime estão foragidos.

De acordo com o major da PM Gladstone Albernaz, Murilo estava em um carro quando fechou uma moto, onde estavam dois homens. Com ânimos exaltados, todos desceram dos veículos e começaram a tirar satisfações.

"Houve uma discussão. A vítima entrou em uma esquina sem dar sinal e os veículos quase bateram. Os envolvidos trocaram palavras sujas, se ofenderam. Conforme testemunhas, o motociclista ameaçou a vítima. Fez sinal de uma arma com os dedos e disse que iria matá-lo", afirmou o policial ao site de notícias G1.

Em seguida, Murilo voltou para o carro e seguiu com destino ao seu estabelecimento. Já os ocupantes da moto saíram, mas retornaram minutos depois com uma arma. Eles pararam no pet shop e o garupa desceu, efetuando o disparo. Em seguida, eles fugiram.

O veterinário chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

G1 Goiás


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog