Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

AMIGOS DO PEDAL NA ATIVA



Amigos do Pedal na ativa 


Algumas semanas atrás publicamos uma matéria, relacionado a uma trilha lendária de Mountain Bike aqui em Catalão, a "Trilha da Serrinha". Após a publicação desta, vários ciclistas apostaram em conhecer a mesma e muitos que já a conheciam e nunca tinham "zerado" a mesma (termo usado no ciclismo para fazer todo um percurso, sem descer da bike ou colocar o pé no chão), foram se aventurar para a mesma. 
Foram várias tentativas de diversos ciclistas de Catalão na trilha. Alguns conseguiram, muitos não. Houve alguns que disse que nunca mais se aproximaria daquelas bandas e muito menos da subida da Serrinha. 
Pois bem, dentre essas várias tentativas temos que destacar a segunda mulher que subiu a mesma, a Amanda Pires (a primeira havia sido a Roberta Rocha). Depois da matéria Amanda tentou algumas vezes mas sem sucesso, e depois de um treinamento exaustivo e coordenado por seu treinador e namorado, Otávio Rodrigues, a nossa querida Amanda Pires conseguiu a façanha. Conversando com o Otávio, o mesmo destacou o quanto Amanda, que pedala à poucos meses, tem se dedicado e esforçado aos treinamentos. E o resultado veio com este troféu! Fica aqui, do blog do Dentinho, os parabéns ao Otávio Rodrigues e principalmente para a Amanda Pires pela grande conquista.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog