Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

A EMPRESA ANGLO AMERICAN ABRIU AS INSCRIÇÕES PARA SELECIONAR PROJETOS SOCIAIS CATALÃO I OUVIDOR

Desde a segunda-feira, 19 de setembro, os negócios de nióbio e fosfatos da Anglo American estão seleciona projetos sociais para serem realizados nas comunidades de Catalão e Ouvidor, em Goiás; e Cubatão, interior de São Paulo, onde a companhia detém estas operações.As inscrições, que terminam no dia 05 de outubro de 2016, irão priorizar as áreas de geração de renda e emprego, meio ambiente, cultura, esporte, lazer, saúde e educação.

“Nosso intuito com esta iniciativa é, preferencialmente, coletar projetos advindos das comunidades onde atuamos de forma a promover e oportunizar a transformação social local. Dessa forma, contribuímos para a geração de valor social nessas localidades. Os projetos que serão selecionados deverão ser voltados para o fortalecimento da cultura e a economia local; aprimorando condições de educação, meio ambiente e lazer”, ressalta a Gerente de Assuntos Corporativos dos negócios Nióbio e Fosfatos, Raquel Araújo.

Para elaborar e apresentar os projetos sociais é necessário seguir o Manual de Investimento Social e os Formulários de Inscrições, de acordo com o tipo da proposta: Investimento Privado ou Investimento via Incentivo Fiscal. Após o preenchimento, o formulário deve ser enviado para projetosocial@angloamerican.com

Para fazer o download dos materiais e saber mais sobre os projetos a serem selecionados, clique no link do site da Anglo American: (Download materiais Anglo American)

Assessoria de Comunicação Anglo American ( FONTE PORTAL CATALÃO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog