Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016



Amigos do Pedal na ativa 


Algumas semanas atrás publicamos uma matéria, relacionado a uma trilha lendária de Mountain Bike aqui em Catalão, a "Trilha da Serrinha". Após a publicação desta, vários ciclistas apostaram em conhecer a mesma e muitos que já a conheciam e nunca tinham "zerado" a mesma (termo usado no ciclismo para fazer todo um percurso, sem descer da bike ou colocar o pé no chão), foram se aventurar para a mesma. 
Foram várias tentativas de diversos ciclistas de Catalão na trilha. Alguns conseguiram, muitos não. Houve alguns que disse que nunca mais se aproximaria daquelas bandas e muito menos da subida da Serrinha. 
Pois bem, dentre essas várias tentativas temos que destacar a segunda mulher que subiu a mesma, a Amanda Pires (a primeira havia sido a Roberta Rocha). Depois da matéria Amanda tentou algumas vezes mas sem sucesso, e depois de um treinamento exaustivo e coordenado por seu treinador e namorado, Otávio Rodrigues, a nossa querida Amanda Pires conseguiu a façanha. Conversando com o Otávio, o mesmo destacou o quanto Amanda, que pedala à poucos meses, tem se dedicado e esforçado aos treinamentos. E o resultado veio com este troféu! Fica aqui, do blog do Dentinho, os parabéns ao Otávio Rodrigues e principalmente para a Amanda Pires pela grande conquista.
















Um comentário:

  1. Obrigado pelo espaço sedido para apresentar nosso esporte!! Nós ficamos felizes pela consideração...e vamos continuar tentar alcançar nossos objetivos.
    Obrigado

    ResponderExcluir

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog