Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

A PRF APREENDEU UM ÔNIBUS CLANDESTINOS NA BR 050

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na noite de ontem, quarta-feira (14), uma operação conjunta com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) com o objetivo de combater o transporte clandestino de passageiros.De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, na operação, foram apreendidos dois ônibus irregulares na BR-050, próximo ao posto PRF. Os ônibus, que tinham diversas irregularidades, saíram da cidade de Brasília (DF) com destino a cidade de São Paulo (SP).

Segundo a PRF, dentre as infrações encontradas estão o transporte clandestino de passageiros, motoristas não habilitados para o transporte de passageiros, bagagens sendo transportadas junto com passageiros, tacógrafos irregulares, além de veículos em mau estado de conservação.

A PRF informou que os veículos foram apreendidos no posto PRF e ficarão retidos pelo prazo mínimo de 72 horas. Para serem liberados, todas as irregularidades devem ser sanadas além da comprovação de assistência aos passageiros com bilhetes de passagem.

Ainda segundo a assessoria da PRF, os 41 passageiros seguiram viagem em ônibus regulares na rodoviária de Catalão.  ( FONTE E TEXTO PORTAL CATALÃO )



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog