Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

CANSADOS DE ESPERAR A BOA VONTADE DO PREFEITO DE CATALÃO QUE DE BOA VONTADE NÃO TEM NADA OS COMECIANTES E MORADORES DA AVENIDA RAULINA PASCOAL SE REUNIRAM PARA CUSTIA A OBRAS DE RECUPERAÇÃO DO CORGO PIRAPITINGA

BURACO NA RAULINA
A ineficiência da funcionalidade da máquina pública municipal de Catalão é tanta, que chegou a ponto de vários empresários do comércio da Avenida Raulina Fonseca Paschoal, no trecho onde está interditada por decorrência do desmoronamento de parte do córrego Pirapitinga, se reunirem na noite da última quarta-feira, 06, onde decidiram que irão ratear os custos e bancar a obra para que venham aumentar os prejuízos de suas empresas ali instaladas.
O desmoronamento de parte da Avenida Raulina Fonseca Paschoal próximo ao antigo terminal de embarque e desembarque de usuários do transporte público, aconteceu no início de março, ou seja, há cerca de 30 dias, e de lá pra cá a rua segue interditada, sendo que a única obra feita até agora foi a instalação de uma porteira impossibilitando o trânsito naquela região.
“Precisamos promover essa limpeza aqui para diminuir a ocupação do leito do córrego por aqueles rejeitos de materiais de construção, pedaços de concretos que estão dentro do leito, para que se acontecer uma nova enchente não tenha um agravamento maior ainda do problema ocasionado aqui”. Disse o Secretário de Infraestrutura César José Ferreira em entrevista a equipe de reportagem da TV.

Em resposta a produção da TV Anhanguera GO, a Prefeitura de Catalão disse que não a nada a se fazer para melhorar o tráfego de veículos naquele lugar. Sobre a obra de recuperação da avenida, eles (prefeitura) não têm previsão de quando ela será iniciada e por isso que a interdição é por tempo indeterminado.( texto e fonte blog do badiinho ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog