Segundo a Polícia Civil, a vítima trabalhava na limpeza de um lote localizado ao lado do Fórum de Corumbaíba, momento em que o menor se aproximou na garupa de uma motocicleta, desceu, retirou seu capacete e desferiu um disparo de arma de fogo atingindo a região do abdômen da vítima. Ainda de acordo com a PC, ao perceber que seu alvo ainda se encontrava com vida, o menor teria efetuado um segundo disparo na cabeça da vítima, que veio a óbito imediatamente no local.O menor foi apreendido em sua residência e a motocicleta, que segundo a polícia, teria sido utilizada na prática do crime, também estava no local. Conforme a Polícia Civil, o condutor da motocicleta, também menor de idade, já foi identificado, mas se encontra foragido e provavelmente sob a posse da arma utilizada no crime. O delegado responsável pelo caso, Leylton Barros, ressalta que as diligências continuam e visam à apreensão do segundo autor e da arma utilizada no ato infracional.
Segundo o delegado, há alguns anos a vítima teria empurrado o menor na direção de cães da raça Pitbull, que arrancaram parcialmente a orelha esquerda dele. Desde então, surgiu uma desavença entre eles, que aumentou nos últimos meses quando passaram a integrar grupos rivais da cidade, o que teria motivado a ação criminosa. Segundo a polícia, o menor possui um registro policial por direção perigosa de veículo automotor e a vítima acumulava diversas passagens por furto.
A Polícia Civil informou que o menor foi encaminhado até a Delegacia da cidade de Caldas Novas para que os procedimentos legais cabíveis fossem tomados
(fonte e texto policia civil de corumbaíba-go )
Nenhum comentário:
Postar um comentário