Na madrugada desta segunda-feira, Jorge Kajuru voltou a publicar mensagens no Twitter após sua equipe ter divulgado que ele havia desaparecido no último sábado (2).
O sumiço do jornalista levantou suspeitas de amigos próximos a Kajuru. Ele sofria ameaças e temiam que ele poderia até estar morto. Na rede social, Kajuru não explica o motivo do desaparecimento.
"Grato Deus, Abel, Jussara, Claudio, policiais Neto, e Michel e Alexandre. Vou depor tudo hoje no MP aos Drs. Krebs e Mário Lúcio. Por mais que devo e agradeço aos amigos da imprensa, primeiro vou contar detalhes pra Justiça e sem show. Vida! Duro é passar o que passei, e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba, nem a morte. Beijos aos de bem", comentou.
Entenda o caso
Segundo coluna da Keila Jimenez, na noite de sábado (2) um produtor do jornalista Jorge Kajuru usou as redes sociais para pedir a ajuda da imprensa e dos fãs. Segundo o produtor, Kajuru estaria desaparecido desde às 14h deste sábado.
"Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14hs do sábado. Tudo muito estranho, e quem tiver informação dele, por favor ligue no 062–981-46-32-03", disse o produtor sem revelar seu nome.
Em seguida, o produtor disse que já haveria policiais investigando o caso. "Nossos amigos reais da imprensa já estão em ação e escolheram só os policiais super confiáveis. Deus conosco, vai dar tudo ok", escreveu ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário