Suspeita da Polícia Civil é que integrante de quadrilha more no imóvel.
Ninguém foi preso; veículo com marcas de bala também foi apreendido.
Um sétimo automóvel também foi apreendido. Apesar de não constar nenhum registro de roubo, ele tem marcas de perfurações a bala na lataria e pode ter sido usado durante um crime.
Titular da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva), o delegado Edson Carneiro disse que o fato mostra a audácia dos criminosos em usar um local tão movimentado para esconder os carros. Ele explica ainda que a investigação é complicada porque os apartamentos do condomínio vertical ainda não foi totalmente ocupado.
"Nós não temos quem são os proprietários dessas garagens, não sabemos quem entrou aqui com esses veículos porque a portaria não tem controle de quem entrou, quem são os moradores. Aqui são 780 apartamentos, mas só 450 tem moradores. As vagas na garagem não são fixas", disse.
A polícia afirma que os criminosos não se deram ao trabalho de trocar as placas originais do carro. De acordo com o delegado, os proprietários dos seis carros furtados já foram identificados e serão chamados à delegacia para reaver o veículo.
Eles também serão ouvidos para que a polícia consiga fazer um retrato falado e consiga informações sobre o suspeito do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário