Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 5 de março de 2018

SEFAZ ALERTA PARA VENCIMENTO DE PARCELAS DO IPVA EM MARÇO EM GOIÁS

A Secretaria da Fazenda alerta os proprietários de veículos emplacados em Goiás para o vencimento das próximas parcelas do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).Vencem neste mês de março, parcelas do IPVA de veículos com placas finais 1, 2 e 3. Quem não recebeu os boletos, enviados pelos Correios, pode acessar o site do Detranpara impressão do Documento de Arrecadação Estadual (DARE) para pagamento ou procurar um Vapt Vupt.

Para o proprietário de veículo com placa final 2, vence no próximo dia 08 a segunda parcela, mesma data que vence a primeira parcela para o veículo de placa final 3. Ainda para o proprietário que preferiu pagar o imposto parceladamente, vence no dia 27 a terceira parcela do imposto de veículo com placa final 1 ou a cota única para aquele que não parcelou. O IPVA pode ser parcelado em três vezes.

No valor discriminado no boleto já estão deduzidos o desconto de 50% para veículos populares que se enquadraram nas regras e o desconto de 5% a 10% para os inscritos no Programa Nota Fiscal Goiana que acumularam pontos. O desconto de metade do valor do imposto é concedido pelo Governo de Goiás desde 2012, para incentivar o bom condutor.

“Esse benefício é atribuído aos proprietários de carros 1.0 e motocicletas de até 125 cc que não tenham tido multas e não tenham se envolvido em acidente de trânsito por negligência, imperícia, imprudência ou dolo nos últimos 12 meses. O proprietário também não pode ter débitos com o Detran e deve pagar o imposto em dia" afirma o gerente de IPVA da Sefaz, Nivaldo Damasceno.

Goiás Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog