Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

JORGE & MATHEUS E GUSTTAVO LIMA, LIDERAM ENQUETES PARA SHOWS NA EXPO CATALÃO

O Sindicato Rural de Catalão, através de sua página oficial no Facebook, está realizando enquetes para que o público vote e escolha as atrações artísticas para a Expo Catalão 2018.Segundo a publicação da página, os artistas mais votados podem ser contratos pelo Sindicato Rural para a festa de 40 anos da Exposição Agropecuária de Catalão.

Nas disputas, os artistas mais votados pelo público até o momento foram Jorge & Mateus (77%), que vencem a dupla Henrique & Juliano (23%).Outro cantor muito conhecido dos moradores de Catalão e que também lidera com grande margem é Gusttavo Lima. O mineiro tem a preferência de 71% dos internautas, contra 29% de Luan Santana.

Outras artistas, como Di Paullo & Paulino, Rio Negro & Solimões, Paula Fernandes e Bruna Viola, também estão entre as opções divulgadas pelo Sindicato Rural de Catalão.

Para votar e dar a sua opinião, basta acessar a página oficial do sindicato no Facebook até o dia 23 de março, clicando no link a seguir (Enquetes Sindicato Rural). O resultado da votação será divulgado no dia 26 de março, juntamente com a confirmação de todas as atrações da Expo Catalão 2018. ( FONTE E TEXTO PORTAL CATALÃO )



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog