Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

A POLICIA MILITAR DE CATALÃO PRENDEU UM SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS E E RECPTAÇÃO DE OBJETOS ROUBADOS

A Polícia Militar de Catalão, na manhã desta terça-feira (20), prende suspeito por tráfico de drogas e apreende intopercentes e vários objetos sem procedências, no interior de uma residência em Catalão.
A prisão ocorreu por volta das 09h30, após a Polícia Militar receber denúncia sobre uma movimentação estranha de pessoas e veículos em uma residência no Bairro das Américas.
Segundo a PM, quando as equipes de policiais militares chegaram no local foi realizada abordagem aos que estavam presentes, onde foi identificado um usuário de entorpecentes que afirmou aos militares ter comprado entorpecente de uma pessoa moradora do local.
Diante da afirmação, os policiais realizaram buscas no interior da casa. Segundo a PM, foram localizados 47 pedras de crack, 01 porção de maconha e várias ferramentas sem qualquer procedênciaO suspeito de 43 anos de idade juntamente com os entorpecentes e material apreendido foram encaminhados a central de flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para procedimentos.
Fonte: Polícia Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog