Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

HOMICIDIO ACONTECEU NO SÁBADO NA CIDADE DE IPAMERI A 57 KM DE CATALÃO

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Ipameri, localizada a 57 km de Catalão. A vítima estava na Rua 04, na Vila Carvalho, quando foi alvejada.O homicídio aconteceu por volta das 22h30 deste sábado, 17, onde uma mulher identificada como Neide Esquivel Rodrigues, 53 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo na cabeça, e veio a óbito no local, uma outra mulher de 37 anos estava próximo foi alvejada na perna.
Segunda a Polícia Militar, um motociclista com capacete fechado parou a moto na esquina da Rua 4, e deslocou até o local, onde efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima Neide, a qual veio a óbito no local, em seguida o suspeito efetuou um disparo no joelho de uma outra mulher e evadiu do local.A vítima da tentativa de homicidio foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e transportada ao Pronto Atendimento do hospital Municipal da cidade, e de acordo com informações ela passa bem.
Ainda segundo a PM, nem a vítima de tentativa de homicídio, e nem as testemunhas no local, não soubem dizer quem era o suspeito da ação criminosa, foi relatado aos policiais que a vítima de homicídio, tinha algumas desafetos na cidade Pires do Rio onde morava e região. ( fonte policia civil de ipameri-go )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog