Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 28 de junho de 2017

ADIB E MARCONI DISCUTEM CRIAÇÃO DE DISTRITO INDUSTRIAL EM CATALÃO

O prefeito de Catalão, Adib Elias (PMDB) e o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), se reuniram na tarde de  segunda-feira (26), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira em Goiânia.Participaram do encontro o vice-prefeito de Catalão, João Sebba (PMDB), o Secretário de Saúde, Fernando Netto e o Procurador Jurídico de Catalão, Leonardo Rocha. De partidos adversários, os líderes políticos discutiram temas relevantes para os moradores de Catalão, como a criação de um novo distrito agroindustrial na cidade. Estado e Município atuariam em parceria, beneficiando toda a população. De acordo com o projeto, a administração municipal cederia a área e o governo estadual realizaria as obras de infraestrutura como a pavimentação e os sistemas de saneamento e energia elétrica.

Segundo o Gabinete de Imprensa do Governador, a viabilidade técnica e financeira da obra está em análise na Companhia de Desenvolvimento do Estado de Goiás (Codego).

A reunião sinaliza um novo momento em Catalão, onde dois dos grandes nomes da política goiana demonstram disposição para juntos buscarem benefícios e desenvolvimento para a cidade, independente da sigla partidária. ( FONTE E TEXTO PORTAL CATALÃO ) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog