Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

AQUI ESTA MAIS NOTICIAS SOBRE OS FURTO DE HIDRÔMETROS QUE ESTAVA CENDO FEITOS PELOS OS ESTUDANTES DE ENGENHARIA

 
Mais de 20 hidrômetros foram furtados de residências até a manhã desta segunda-feira (16) por alguns estudantes de engenharia de produção da UFG, Câmpus Catalão.
Na madrugada desta segunda-feira (16), o Copom da Polícia Militar recebeu denúncias de algumas vítimas que tiveram os hidrômetros de suas residências furtados. A PM enviou uma viatura até o local da denúncia para registrar a ocorrência, e realizando um patrulhamento pelas proximidades do local, eles interceptaram um veículo VW Gol de cor preta, com três passageiros, e com placa de Caldas Novas-GO, em atitude suspeita.

Ao fazer uma revista no veículo os policiais encontraram no interior do mesmo vários hidrômetros. A viatura encaminhou os três suspeitos para a delegacia de polícia para o registro da ocorrência. Até as 8h30, várias pessoas procuraram a delegacia para realizarem as denúncias, e mais de 21 hidrômetros haviam sido furtados.

Ao investigar as identidades dos suspeitos, a polícia descobriu que os três são estudantes do curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Goiás, Câmpus de Catalão. Segundo informações da PM alguns dos bairros onde foram furtados os hidrômetros foram: Santa Helena, Santa Rita, Bairro das Américas, Ipanema, Setor Universitário e Leblon.

http://www.portalcatalao.com.br/portal/painel/editor/media/7050aaf44fc33804b9df2bd73c13a1c0.jpghttp://www.portalcatalao.com.br/portal/painel/editor/media/ff815359032c58b14c498d452e11fd16.jpg
Alguns dos hidrômetros furtados.(Foto: Luiz Cláudio).Mais de 21 hidrômetros foram furtados.(Foto: Thiago Ferreira).

Os jovens presos em flagrante foram Jakson Trindade, de 26 anos, natural de Caldas Novas-GO, Gabriel Freitas, de 18 anos, de Araguari-MG e João Henrique, de 20 anos, de Anápolis-GO. O crime contra o patrimônio público é considerado gravíssimo, e é inafiançável. Além desses três estudantes, outros três foram presos, suspeitos de também participarem dos furtos, e estão sob investigação.

http://www.portalcatalao.com.br/portal/painel/editor/media/a7b09b0f29c2ebaf8538669feb48d214.jpghttp://www.portalcatalao.com.br/portal/painel/editor/media/e72aac6d3fe80250975d69aca47e1059.jpg
Estudantes que foram presos em flagrante.(Foto: Luiz Cláudio).Uma das residências que teve o hidrômetro furtado.(Foto: Luiz Cláudio).

Segundo o Superintendente da SAE de Catalão, César Ferreira, há alguns dias eles estavam recebendo várias denúncias de pessoas que tinham os hidrômetros de suas residências danificados ou furtados. Cada hidrômetro custa em torno de R$250,00. Segundo César, a SAE já está trabalhando para que todas as reclamações registradas sejam atendidas da forma mais rápida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog