Na última sexta-feira (1°), foi realizada a OPERAÇÃO GAIOS III, uma ação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil, Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Vigilância Sanitária, PROCON, Equipe de Fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente (SEMMAC) e Secretaria Municipal de Trânsito (SMTC).
|
Foto: Divulgação SEMMAC |
Um evento, que segundo os órgãos de fiscalização, estava ocorrendo de forma irregular, foi fiscalizado. Cerca de 200 pessoas estavam presentes no local, onde foram realizadas várias notificações pela SEMMAC, Vigilância Sanitária e 11 veículos foram apreendidos, pois de acordo com os agentes de fiscalização, possuíam várias irregularidades.
|
Homem embriagado conduzia veículo com duas crianças (Foto: Divulgação PRF) |
Houve também uma abordagem na BR-050, sentido bairro Castelo Branco, onde o condutor alcoolizado sendo conduzido pela PRF e atuado em flagrante delito, não portava CNH, e ainda estava com duas crianças dentro do carro, uma de 7 anos e a outra de 4 anos de idade.
|
Fiscalização e estabelecimento comercial da cidade (Foto: Divulgação SEMMAC) |
Na mesma noite, abordaram bares localizados na Vila Cruzeiro, no Setor Primavera, no bairro Nossa Senhora de Fátima e no Pontal Norte. Um Pit Dog localizado na Avenida José Marcelino também foi fiscalizado. Alguns dos estabelecimentos foram notificados por falta de licença ambiental e em outro local, 12 pessoas foram abordadas e receberam notificação também por falta de licença ambiental e houve apreensão de cigarros pelo PROCON. A equipe da Secretaria de Meio Ambiente também realizou dois autos de infração devido som automotivo.
Ocorreu também a Operação Profilaxia em Catalão, feita pela Polícia Militar e Polícia Civil na qual os resultados da noite foram: um foragido recapturado; um veículo apreendido; um porte de entorpecentes; apreensão de R$1.000,00 derivados de roubo no estado de Minas Gerais; um bar, trinta e quatro pessoas e três veículos abordados; visitas e abordagens a unidades de ensino, visando combater o tráfico de drogas.
ASCOM SEMMAC (alterações Portal Catalão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário