O Crac conquistou na noite de quarta-feira a primeira vitória no Campeonato Goiano. Em jogo realizado no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, o Leão do Sul venceu de virada o Goianésia por 3 a 1, pela segunda rodada do estadual.
Com o resultado, o Crac chegou aos três pontos no Grupo A, enquanto o Goianésia permanece sem pontuar e ocupa a quinta colocação do Grupo B.
Na terceira rodada o Crac enfrenta a Aparecidense, domingo às 17 horas, no Genervino da Fonseca, em Catalão. No mesmo dia e horário, o Goianésia visita o Anápolis, no Jonas Duarte.
O Goiánesia abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com o atacante Nonato. Após jogada pela direita, Thiago Araújo cruzou e o centroavante Nonato aproveitou para tocar de perna direita e fazer para o Azulão do Vale.
O gol de empate do Crac saiu aos 40 minutos do primeiro tempo. A jogadado meio-campiosta Carlos André terminou com o domínio de Dê, que levantou para Fabrizzyo marcar de cabeça.
No segundo tempo o Crac fez o terceiro aos 25 minutos. O volante Levi arriscou de fora da área e venceu o goleiro Leandro. Aos 47 minutos, Carlos André fez o terceiro e selou a primeira vitória da equipe no Goianão.
Ficha técnica
CRAC 3X1 GOIANÉSIA
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 3 de fevereiro 2016
Horário: 20h30
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Paulo César Almeida e Joaquim André
Renda: R$ 20.030,00
Público: 1.206 pagantes
Gols: Nonato 19’ 1T (Goianésia); Fabrizzyo 40’ 1T, Levi 25’ 2T e Carlos André 47’ 2T (Crac)
CRAC: Gilberto; Bruno Limão, Fábio Silva, João Paulo e Leandro Silva; Levi, Dé, Carlos André e Fabrizzyo (Michel) ; Tiago Tremonti e Dimba (Graxa)
Técnico: Júlio Sérgio
GOIANÉSIA: Leandro; Thiago Araújo, Allef, Luciano e Léo Carvalho; Gilberto, Cléber, Weslley (Nick) e Marcus Vinicius(Thiago Floriano); Nonato e Maranhão
Técnico: Romerito Mendonça
Nenhum comentário:
Postar um comentário