Henrique Duarte foi reeleito presidente durante a realização da assembleia ordinária da Coacal
| Durante a tarde do último domingo (22), aconteceu no salão do Centro Folclórico de Catalão, uma assembleia deliberativa da Cooperativa Agropecuária de Catalão (COACAL), mais de 200 cooperativas participaram da realização da assembleia. Durante o evento e antes de ser iniciado o processo de votação, foi apresentada a prestação de contas da COACAL. |
Antes da votação todas as três chapas se apresentaram aos cooperados, foi neste momento que o candidato da chapa 2, Wender Antônio, convidou o candidato da chapa 3, Antônio Moraes (Tonico) para solicitarem junto ao conselho fiscal a anulação da chapa que é presidida pelo atual presidente e candidato a reeleição, Henrique Duarte. Segundo foi informado, a chapa indicada para sofrer anulação apresentava irregularidades.
A acusação foi rebatida por Welder Cruz – vereador do município de Ouvidor. Welder afirmou ainda que não existia nenhuma medida judicial que o retirasse da disputa. Vale lembrar que para que esta acusação fosse legitimada, ela deveria ter sido feita junto ao Conselho Fiscal da Eleição, que foi responsável pela legitimação das três chapas.
Após ter acontecido este episódio, a votação transcorreu normalmente a chapa do atual presidente, Henrique Duarte, venceu a eleição e continua à frente da Cooperativa Agropecuária de Catalão pelo próximo biênio.
Resultado
Chapa 1 (Henrique Duarte): 110 votos
Chapa 2 (Wender Antônio): 60 votos
Chapa 3 (Tonico): 41 votos
Votos Nulos: 04
Total de votos: 215
Nenhum comentário:
Postar um comentário