Após adotar um cachorro abandonado com câncer na cabeça, a autônoma Flaviane Motta e o marido dela, o músico Moisés Motta, que moram em Catalão, no sudeste de Goiás, estão em busca de ajuda para financiar o tratamento do animal. O bicho possui um tumor e precisa fazer quimioterapia no valor de R$ 500.
Ao todo, são cinco sessões, sendo que uma delas já foi paga pela mãe de Flaviane. Após o gesto de solidariedade em resgatar o cachorro da rua, ela espera conseguir salvar sua vida.
“Assim como a gente ajuda um ser humano, a gente pode ajudar um animal, porque ele é uma vida. Ele está nessa condição e sentido dores. Meu coração dói muito em ver ele nessa situação. Por isso que eu peguei ele para estar cuidando e minha esperança é salvar a vida dele”, diz.
Casados há dois anos, eles ainda não tem filhos. Por causa disso, segundo Moisés, o bichinho de estimação é a alegria da casa e já é considerado da família.
“O cachorro alegra muito a gente. Quando a gente chega da rua ele vem correndo nos encontrar. Quando a gente acorda e abre a porta ele também vem ao nosso encontro. Traz muita alegria”, afirma.
Fonte: G1 Goiás
Nenhum comentário:
Postar um comentário