Baleado, adolescente ainda tentou fugir, mas caiu logo depois, em Catalão.
Polícia pretende interrogar também outras pessoas que estavam no local.
A Polícia Civil divulgou imagens de câmeras desegurança que mostram o momento em que um garoto de 16 anos troca tiros com um jovem, de 22 anos, na porta de uma boate de Catalão, no sudeste de Goiás (assista acima). A gravação ainda registrou que o adolescente, após ser baleado, tentou fugir do local, mas caiu metros depois. Um amigo tentou reanimar o menor, que não resistiu aos ferimentos. O rapaz mais velho também foi alvejado, mas sobreviveu.
O crime ocorreu na madrugada do último dia 2 de novembro. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente se aproximou do rapaz mais velho e efetuou dois disparos contra ele. Mesmo caído, o jovem de 22 anos, que também estava armado, conseguiu sacar a arma e atirar no menor.
Encaminhado a um hospital de Catalão, o rapaz mais velho ficou alguns dias internado, mas recebeu alta médica. Conforme a polícia, a Justiça decretou a liberdade provisória dele.
O delegado responsável pelo caso, Vitor Oliveira Magalhães, explicou que os dois envolvidos na troca de tiros de desentenderam na véspera do crime, mas não há informações sobre o que causou a briga entre eles. A polícia tenta agora identificar outras pessoas que estavam na boate.
“O próximo passo da Polícia Civil é identificar as demais pessoas que estavam na festa, não que participaram ativamente do homicídio, mas que estavam na festa, fazendo companhia para os dois envolvidos e que podem trazer outros elementos para o inquérito”, afirmou Vitor. De acordo com o delegado, o sobrevivente deve ser indiciado por homicídio
Nenhum comentário:
Postar um comentário